O direito a decidir sobre projetos futuros de parentalidade é um direito fundamental e deve estar ao alcance de todos. Para que esta seja uma decisão livre e autónoma, é importante que todas as pessoas tenham acesso não só a condições de vida dignas mas também a informação atualizada que apoie essa decisão.

A Sociedade Portuguesa de Medicina da Reprodução considera que é seu dever assegurar que a população tem acesso a informação científica clara e concisa sobre a Saúde Reprodutiva, nomeadamente os fatores ambientais e de hábitos de vida que podem interferir na função reprodutiva. É fundamental que todos sejam livres para decidir se querem ter filhos e quando os querem ter, estando conscientes de todos os fatores que podem facilitar ou dificultar a concretização desse objetivo. 
Nasceu assim a campanha CUIDA DA TUA FERTILIDADE... A mensagem pretende ser simples, para que seja compreendida por todos. A forma tem como público-alvo os jovens, mas estamos certos que não deixará de captar a atenção dos menos jovens.
A difusão da campanha vai ser assegurada na imprensa de grande alcance, televisão, redes sociais e outros meios e o objectivo é que seja tão abrangente quanto possível.

Estamos convictos de que vai valer a pena!
Juntos chegaremos mais longe!

Oradora: Teresa Almeida Santos    

 

 
25th World Congress on Controversies in Obstetrics, Gynecology & Infertility (COGI)
30 de novembro a 2 de dezembro, em Viena, Áustria

sponsors